quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Da Vida"




Bem... Hoje estava pensando o quanto a vida é curta. Vejos pessoas correndo, indo e vindo e não veem o quanto tudo isso aqui é lindo. É mágico!
Eu tento fazer as coisas sempre da melhor maneira possível.
Por favor não vejam isso como uma critica, mesmo porque uma pessoa da minha idade tem muito o que aprender, muito o que viver.
Mas uma coisa eu sei e acredito muito nisso.
"A vida é justa" - mesmo que o tempo demore para passar as recompensas de nossas escolhas sempre virão.
Por isso que hoje, eu corro, brinco, canto. Eu sou criança.

Em breve terá mais.
Beijos Doces

Evelyn

3 comentários:

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    “ELA O CHAMOU DE LAMBISGÓIA”.

    QUE CRUELDADE !!!

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Aproveite a magia do mundo infantil.
    Corra mesmo!
    Pule, fale e cante.
    Afinal essa é a melhor fase do ser humano. A fase da inocencia.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Evelyn.

    Que lindo o seu texto...
    Você é uma menininha que sabe das coisas.
    Brinque bastante, aproveitando cada coisa na hora certa, sem pular etapas.

    Um grande abraço. Muitas alegrias, hoje e sempre.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir